A RAV Componentes foi fundada em 2017 em São Marcos (RS) e nossos produtos estão presentes no Brasil e no mercado externo, incluindo Chile, Bolívia, Uruguai e Paraguai. Fabricamos correntes e componentes para fixação e travamento, utilizados nos implementos rodoviários e agrícolas, atendendo as principais marcas do setor logístico.

Com atuação nos segmentos de correntes, transporte rodoviário e de agronegócios, dispomos de engenharia própria e atualizada, desenvolvendo produtos e, a pedido dos clientes, soluções customizadas.

A partir de agora, aderimos a uma nova denominação: a RAV Correntes passa a se chamar RAV Componentes. Isso pois, quando a empresa iniciou suas atividades, fabricava apenas correntes. Com o passar dos anos, a RAV buscou novas oportunidades no mercado e passou a fabricar dobradiças, engates fêmea, ganchos, grampos fixadores, pinos entre outros produtos. Essa alteração torna nosso nome adequado a essa nova realidade.

“O reposicionamento é necessário para tornar mais amplo o escopo de atuação da companhia”, explica Camila Brezolin, sócia-diretora.

A agilidade de produção e entrega, aliada à qualidade e à capacidade de inovação, continuarão em crescente evolução na RAV.

“Somos uma empresa em constante movimento e esse reposicionamento, além dos projetos de implantação da filosofia Lean e demais melhorias em nossos processos, são a prova disso”, conclui a executiva.

Gostou desse conteúdo? Acompanhe o nosso blog e siga nossas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades, estamos no Facebook, Instagram e LinkedIn.

Entre em contato